A03

 

08-05-2018 - Convívio Escolas de Futebol - Petizes e Traquinas

CDEstrela

O Clube Desportivo Estrela irá realizar no próximo dia 13 de Maio a partir das 14h300 no Estádio José Gomes, um Convívio destinado a atletas das escolas de futebol, para os escalões de Petizes e Traquinas.

No escalão de Petizes para além da equipa do CD Estrela estarão ainda presentes o Rio de Mouro, Atlético do Cacém, MTBA e Mucifalense, com os jogos a iniciarem-se às 14h30 .

O escalão de Traquinas contará com a presença de 2 equipas do CD Estrela e do  Atlético do Cacém, e uma equipa do GD Rio Mouro, MTBA e Mucifalense. Os jogos começarão também às 14h30.

 

08-05-2018 - CD Estrela sagra-se campeão em Ténis de Mesa

Noticias

Na sua primeira época de actividade na modalidade de ténis de mesa, o Clube Desportivo ESTRELA sagrou-se campeão da 1ª divisão distrital da ATML. Apesar da competição ainda não ter terminado, o CD Estrela já é matematicamente campeão graças às 18 vitórias obtidas em 18 jogos.

Esta é uma das modadlidades históricas do CF Estrela da Amadora, que conquistou inúmeros títulos nacionais e distritais e lançou atletas de elevado nível internacional.

Damos os parabéns a todos os técnicos, atletas e elementos agregados que acompanharam a formação tricolor e muito contribuiram para este feito. O primeiro título desportivo de campeão em competições oficiais.

 

03-05-2018 - Torneio pós-época - Iniciados, Juvenis e Juniores

CDEstrela

Com o final dos campeonatos da 2ª divisão distrital da AF Lisboa, o Clube Desportivo Estrela tomou a iniciativa de em parceira com o GD Rio Mouro, Belas e Caneças levar a cabo um torneio disputado ao longo de 6 jornadas em cada um dos escalões de formação.

O arranque deste torneio será no dia 5 de Maio, com o jogo do escalão de juniores do Belas e do CD Estrela, em Belas. No dia seguinte ocorrem os jogos dos escalões de Juvenis e Iniciados diante do mesmo adversário.

De modo a fazer frente ao final prematuro das competições na presente época, este torneio pós-época terá a sua última jornada no fim de semana de 9 e 10 de Junho e servirá também para os clubes fazerem a transição que entenderem entre escalões com vista ao seu planeamento da temporada 2018-2019.

Aproveitamos o momento para congratular todos os técnicos e atletas pela época competitiva realizada, na qual deram sempre o melhor de si.


02-05-2018 - GP Atletismo Armando Tavares

Noticias

A 33ª edição do Torneio de Atletismo da Amadora teve inicio no dia 29 de Abril com a realização do GP José Soares, organizado pela SFRAA.

O torneio é composto por seis provas organizadas pelos primeiros seis clubes do concelho da Amadora na classificação da edição de 2017.

O GP de Atletismo Armando Tavares, organizado pelo Clube Desportivo Estrela decorrerá no dia 3 de Junho e tem 6.000 metros, que serão feitos em duas voltas a um circuito de 3.000 metros.

O calendário de provas pode ser consultado na nossa página dedicada ao Atletismo.

 


Sócios

Para ser sócio do CDE - Clube Desportivo Estrela apenas são necessários quatro passos. Veja aqui como proceder.

Galeria

galeria

Patrocinadores

Siga-nos